terça-feira, 23 de julho de 2013

Capcom anuncia novo game do ninja Strider

'Strider' chega em 2014  para PlayStation 4, PlayStation 3, PCs, Xbox 360 e Xbox One. 
Jogo terá mapa com vários ambientes interconectados, como em 'Metroid'.

 

 

 

 

A Capcom anunciou um novo game do ninja Strider Hiryu. Entitulado apenas "Strider", o jogo de plataforma com visão lateral é o primeiro estrelado pelo personagem em quase 15 anos. "Strider" será lançado no início de 2014 para PlayStation 3, PlayStation 4, PCs, Xbox 360 e Xbox One.

 

Até então, Hiryu e sua famosa espada "Cypher" vinham aparecendo apenas nos games de luta da Capcom, como "Ultimate Marvel vs. Capcom 3". Em "Strider", o ninja deixa de lado a progressão por fases de suas aventuras passadas em favor de um mapa com vários ambientes interconectados, sistema consagrado por franquias como "Metroid" e "Castlevania" e visto recentemente em games como "Shadow Complex" e "Mark of the Ninja".

De acordo com a Capcom, "os jogadores poderão explorar livremente a cidade e outros ambientes, conquistando novas habilidade e itens que permitem acesso a novas áreas".

"Strider" está sendo desenvolvido pelo estúdio Double Helix Games, o mesmo responsável pelo retorno de outra franquia clássica dos videogames: "Killer Instinct", jogo de luta que chega ainda este ano com exclusividade para o XOne.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Film Foundation