sábado, 12 de outubro de 2013

'GTA V' para PC não deve demorar para chegar, dizem Intel e Nvidia

Game para a plataforma deve chegar no início de 2014.
Intel diz que Sony e Microsoft pagaram caro por exclusividade.

 

 

548917_10151596302180097_81503957_n

Os jogadores de games no PC ficaram de fora do lançamento de "Grand Theft Auto V", jogo lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. Entretanto, de acordo com a Intel e com a fabricante de placas de vídeo para PC Nvidia, o game não deve demorar para chegar à plataforma.

O site "Eurogamer", citando uma fonte que não se identificou, diz que o lançamento ocorrerá no início de 2014, entre março e maio.

Em entrevista ao site "PC Gamer", o diretor de marketing da Intel, Chris Silva, disse que a Microsoft e a Sony deram uma quantia considerável para garantir "GTA V" como um lançamento dos consoles de videogame. "Mesmo assim, não acredito que o game será exclusivo dos consoles por muito tempo. Mas é isso o que acontece quando você tem um grande lançamento e duas empresas com grandes quantidades em dinheiro tentando garantir a exclusividade", disse.

A Nvidia afirma que esperava que a versão de PC do game fosse lançada ainda neste trimestre nos Estados Unidos.

Os jogadores de PC querem poder jogar "GTA V". Uma petição on-line já recolheu mais de 470 mil assinaturas que serão enviadas para a Rockstar pedindo por uma versão do game para a plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Film Foundation